UBS Posto Branco não abrirá em janeiro

UBS Posto Branco não abrirá em janeiro

Usuários são orientados a procurar a UBS Corrientes até fevereiro, quando atendimento será normalizado

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Posto Branco, na Vila Princesa, não ofertará atendimento aos usuários no mês de janeiro, em virtude da redução do número de funcionários por licenças de saúde e em período de férias, informa a Secretaria de Saúde (SMS). Os atendimentos serão feitos pela UBS Corrientes, que corresponde a mesma área de abrangência, até o mês de fevereiro, quando voltam a ser realizados no Posto Branco.

UBS Loteamento Osório não atenderá a partir desta semana

População deve se dirigir às unidades Simões Lopes, Puericultura e Balsa até que o problema seja solucionado

A Secretaria de Saúde (SMS) informa que não haverá atendimento à população na Unidade Básica de Saúde (UBS) Loteamento Osório a partir do dia 2 de janeiro, próxima quarta-feira, devido ao afastamento da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), que era responsável pela execução das atividades e rescindiu o convênio. A pasta trabalha para solucionar a situação o mais breve possível.

Os agentes comunitários de saúde continuarão a realizar o trabalho de visitação nos domicílios e encaminhamentos para consultas. A população pode procurar as UBSs Simões Lopes e Puericultura para atendimento clínico e de enfermagem, e o setor de odontologia da UBS Balsa, até que a situação se normalize.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: