TURFE : Big Stick confirma favoritismo na Tablada

TURFE : Big Stick confirma favoritismo na Tablada

Deu a lógica na principal corrida da tarde no hipódromo da Tablada. Com uma chegada fulminante o favorito Big Stick montado pelo atual campeão do campeonato de jóqueis, Leonardo Gouvêa fez os adversários literalmente comerem barro.

Montado por L. Gouvea cavalo de Luiz Antonio Alves(E) venceu principal prova do dia na Tablada FOTO: Álvaro Guimarães/AI/JCP – Especial D

Montado por L. Gouvea cavalo de Luiz Antonio Alves(E) venceu principal prova do dia na Tablada
FOTO: Álvaro Guimarães/AI/JCP – Especial D

No páreo de pesos especiais, Big Stick foi aquele que carregou mais peso – 64 quilos – mas isso não foi suficiente para atrapalhar o desempenho do grandalhão de 560 quilos que soube construir sua vitória. Aproveitando o pulo da largada, Imperador Fatal montado por Jader Rosa tomou a ponta da prova e disparou abrindo vários corpos de vantagem sobre Big Stick, Lebron e Energia Indigo. Porém na entrada da reta final dos 1400 metros, o líder começou a perder fôlego e deu espaço para um sprint formidável de Big Stick que nos 300 finais da prova o atropelou e correu solto até cruzar em primeiro. Lebron, fechou o grupo dos três primeiros.

Com a vitória de ontem o cavalo pertencente a Luiz Antonio Alves chegou à sua quarta vitória na temporada e passou a dividir a liderança do campeonato dos melhores animais com Sansão de Birigui.

A próxima reunião do Jockey Club de Pelotas está marcada para o dia 27. O programa oficial das corridas será divulgado no dia 22.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: