Transporte coletivo: 30% dos horários previstos circularão

Transporte coletivo: 30% dos horários previstos circularão

A partir de hoje (26), os ônibus circulam com 30% (em horário normal) e 60% (em horários de pico – das 6h às 8h30min e das 17h às 19h30min) da frota – a partir da tabela de dias úteis. Uma nova audiência com a juíza ocorrerá na manhã de quarta.

Durante os quatro dias de paralisação, a população continuou sendo atendida pelo sistema alternativo – vans, micro-ônibus e veículos cadastrados na STT, que fixou o valor de R$ 3,00 para a passagem. Secretário da pasta, Flávio Al-Alam adianta que, se não cumprido o acordo de circular 60% da frota na manhã de quarta-feira, o transporte alternativo continuará em vigor no município; do contrário, será suspenso.

O titular da STT salienta que, pelo menos, 35 vans cadastradas na Prefeitura percorreram as principais avenidas da cidade, atendendo ao movimento intenso comum à véspera de Natal, nesta segunda.

A decisão foi acordada em audiência com a diretora do Foro de Pelotas, Cacilda Isaacsson, nesta segunda (24), na 2ª Vara do Trabalho de Pelotas, quando empresários e funcionários da categoria reuniram-se para tratar da paralisação do transporte – que começou à zero hora de sexta-feira (21). A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) acompanhará os cumprimentos de saída.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: