TODOS AO NICOLAU FICO : Farroupilha joga a primeira ao lado da torcida

TODOS AO NICOLAU FICO : Farroupilha joga a primeira ao lado da torcida

Por: Henrique König

23 de junho de 2013: Farroupilha 0×1 Riograndense. O resultado do jogo, injusto, rebaixou o Tricolor para a última divisão gaúcha. Quase seis anos depois, sábado, 16h, é a hora do reencontro com a torcida na Divisão de Acesso. Após o empate fora de casa na estreia contra o São Gabriel em 0×0, o Fantasma quer vencer em casa e ocupar a parte de cima da tabela. O duelo é contra o único time que venceu jogo pelo Grupo A até o momento, o Internacional de Santa Maria, que bateu o Bagé por 3 a 2. Das sete partidas da chave mais ao Sul, seis terminaram empatadas, o que prova o total equilíbrio do torneio.

O Farroupilha quer contar com reforços em relação à estreia. Em São Gabriel, somente 14 jogadores estavam regularizados no BID, o que significou apenas três reservas no banco. Mesmo assim, o ponto do empate veio e pode ser importante na caminhada. O goleiro Jean teve boa atuação, Léo Korte e Ferreira representam uma zaga experiente e a dupla Carlos Gato e Daniel Quevedo quase deu a vitória na estreia.

Com expectativa de mudanças na escalação para o segundo jogo, o técnico Zeca Ferreira só deve confirmar a equipe no dia. O sábado promete grandes encontros. O tradicional Farroupilha diante do Inter de Santa Maria e o encontro do torcedor tricolor com o Fantasma no Nicolau Fico. A partida no Fragata inicia às 16h. O ingresso custa 20 reais + 1kg de alimento. Meia entrada para mulheres, crianças e idosos.

Grupo A no fim de semana:

  • Sábado, 19h30: Bagé x Lajeadense.
  • Domingo, 17h: São Gabriel x Guarani-VA



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: