SUB-13 : BR Futsal é vice em Santa Catarina

SUB-13 : BR Futsal é vice em Santa Catarina

A equipe da categoria sub-13 da BR Futsal de Pelotas – treinada por Diego Siqueira – conquistou o segundo lugar da 9ª Copa do Brasil de Futebol de Salão. O prêmio de melhor defesa foi para o goleiro Jaime Arthur Almeida em final disputada por pênaltis, neste domingo, em Florianópolis, contra o time da APAFF (Associação dos Pais de Atletas de Futsal de Florianópolis), atual campeão catarinense de futsal estadual.

A BR representou Pelotas e o Rio Grande do Sul, com a participação de 38 atletas inscritos na competição (categorias sub 9, sub 10 e sub 13). Esse certame envolveu mais de uma centena equipes de todo o Brasil e países da América Latina, com aproximadamente 2.850 alunos e professores de escolinhas de futsal. As equipes das categorias sub-9 e sub-10 também marcaram importante atuação, chegando às quartas de finais e com atletas apontados como destaques nas partidas disputadas. A BR foi a única delegação gaúcha a trazer a taça para casa.

O sub-13 da BR, com o auxílio técnico de Rodrigo Santos, teve na formação do time os atletas: Arthur Sebage, Arthur Boldt, Artur Porto, Artur Gonçalves, Carlos Miguel Campos, Fernando Goulart, Filipe Bispar, Gabriel Motta, Gabriel Castro, Gabriel Schild, Gustavo Leite, Jaime Arthur Almeida, Jessé Fonseca, Lucas Baladam, Nicolas Reis, Othávio Rosa e Richel Leal.

 

Equipe sub-13 da BR fica com a segunda colocação da Copa do Brasil de futsal em Florianópolis

Equipe sub-13 da BR fica com a segunda colocação da Copa do Brasil de futsal em Florianópolis

A comissão técnica da Escola BR Futsal foi composta por dois treinadores: Henrique Braga (sub-9 e sub-10) e Diego Siqueira (sub-13); o auxiliar técnico Rodrigo Santos e, ainda, os convidados para este evento: o responsável pelo tratamento de prevenção e recuperação de lesões da clínica Dr. André Guerreiro, o professor Jéferson Garcia; e o ex-atleta profissional de futebol, Michel Sturbelle. A delegação viajou em dois ônibus fretados teve a participação de 95 pessoas entre atletas, comissão técnica, pais e responsáveis.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: