SELEÇÃO BRASILEIRA : Gabriel Jesus salva a “pátria”

SELEÇÃO BRASILEIRA : Gabriel Jesus salva a “pátria”

Atacante faz dois gols na virada por 3 a 1 sobre a fraca República Tcheca

De virada, o Brasil venceu a República Tcheca por 3 a 1 nesta terça-feira (26) no último amistoso antes da convocação do técnico Tite para a disputa da Copa América 2019, que será realizada em solo brasileiro entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Pavelenka marcou no primeiro tempo, mas viu Roberto Firmino e Gabriel Jesus, duas vezes, garantirem o triunfo da seleção canarinha.

A lista com os 23 jogadores convocados para a Copa América será divulgada em menos de dois meses, no dia 17 de maio. A estreia da seleção no torneio será contra a Bolívia no dia 14 de junho, às 21h30, no Morumbi.

Apesar dos números ainda serem ótimos, esse é o pior momento de Tite no comando da seleção brasileira. A equipe vem do empate por 1 a 1 com o Panamá e sofreu contra os tchecos, principalmente no primeiro tempo. No todo, foram duas das suas piores atuações desde que o treinador assumiu, em 2016.

Com o revés, Tite soma 34 jogos à frente da amarelinha. São 27 vitórias, 5 empates e duas derrotas, um aproveitamento de 81,37%.

REPÚBLICA TCHECA(1): Pavlenka; Coufal, Celustka (Kúdela) e Suchy e Novak; Soucek, Pavelka (Kral), Darida (Frydek), Masopust e Zmrhal; Schik (Vydra). Técnico: Jaroslav Silhavy

BRASIL(3): Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro (Arthur), Allan, Lucas Paquetá (Éverton) e Phillipe Coutinho (Gabriel Jesus); Richarlison (David Neres) e Ricardo Firmino (Fabinho). Técnico: Tite.

LOCAL: Eden Arena, em Praga.

GOLS: Pavelka, aos 36 minutos do primeiro tempo. Roberto Firmino, aos três minutos do segundo tempo, e Gabriel Jesus, aos 37 e aos 44 minutos da etapa final.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: