Populares agridem adolescente que abusou de menina

Populares agridem adolescente que abusou de menina

Jovem de quinze anos acabou agredido por populares no Pestano. O fato ocorreu segunda, e envolveu o adolescente e uma menina de seis anos, sua prima-irmã. De acordo com o registro, há algum tempo, numa visita dos familiares, o adolescente já tentara abusar da irmã mais nova. Porém, foi flagrado, desculpou-se, e a mãe da vítima ficou um período sem retornar ao local.

CabeçalhoABUSOS – Nesta semana, porém, nova investida. Dessa vez, a vítima foi a menina de seis anos. De acordo com o relato da mãe da vítima, a menina foi atraída ao quarto do adolescente. Os abusos foram descobertos, pois a criança apresentava resíduos de sangue, e foi questionada sobre o que havia acontecido. Ela então contou que o primo a havia molestado.

AGRESSÕES – Vizinhos e moradores nas imediações, indignaram-se com a violência, e o adolescente foi localizado. Ele foi agredido por populares, que tiveram de ser contidos. Imagens das agressões, com o rapaz caído e sendo chutado, foram divulgadas nas redes sociais. A Promotoria requisitou a internação do adolescente.

MORTE em Turuçu na terça à noite. O corpo de Enildo Farias da Silva de 43 anos, foi encontrado na avenida Artur Lange. A vítima foi esfaqueada, e o autor já está identificado. Trata-se do atual companheiro da ex-mulher da vítima. O crime com conotação passional, ocorreu após desentendimento e briga.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: