PELOTAS : Presidente Gilmar Schneider é agredido

PELOTAS : Presidente Gilmar Schneider é agredido

O técnico Gavilán estava concedendo a entrevista coletiva na sala de imprensa da Boca do Lobo, quando alguns torcedores do Pelotas invadiram a área para agredir dirigentes. O presidente Gilmar Schneider levou um soco no lado esquerdo do rosto. O gerente administrativo Álvaro Prang também foi agredido. Os agressores foram detidos pela Brigada Militar. O motivo da violência seria a redução do número de ingressos dos jogos destinado à uma torcida organizada.

“Levei um soco. Olha aí está inchando. O Álvaro também levou um soco. Essa gente já causou um prejuízo de R$ 200 mil ao Pelotas (incidentes anteriores na Divisão de Acesso). São prejuízo no patrimônio do clube (vidros foram quebrados na ação deste domingo)… Qualquer dia não sei o que pode acontecer. Eles são presos, daqui a poucos estão soltos de novo”, desabafou o presidente em manifestação as emissoras de rádio.

Schneider estava inconformado. “Estou trabalhando pelo Pelotas e levo um soco. Nunca tinha levado um soco na minha vida”, afirmou antes de se encaminhar à Polícia para o registro de ocorrência policial. A confusão gera um ambiente tenso para o jogo de quarta-feira, quando o Pelotas enfrenta o São José na Boca do Lobo. Também abala o clima de euforia consequente da vitória de quinta-feira no Beira-Rio.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: