PELOTAS : Lobo recebe o Índio Capilé na Boca

PELOTAS : Lobo recebe o Índio Capilé na Boca

Vitória sobre o Aimoré garante primeiro objetivo áureo-cerúleo traçado para o Gauchão

Há uma semana, o adversário do áureo-cerúleo nesta segunda-feira passeou na Cidade Princesa, mais precisamente no Estádio Bento Freitas. E sem tomar conhecimento do Xavante aplicou fáceis 3 a 1, em jogo da 6ª rodada do Gauchão. Isso só aumenta um pouco a preocupação dos azuis e amarelos, coisa que ocorre com o time do técnico Diego Gavilán desde o início da competição estadual. Afinal, cada jogo é um jogo. E nesta segunda-feira não será diferente.

Pelotas e Aimoré se enfrentam às 20h no Estádio Boca do Lobo, partida válida pela 7ª rodada.

Na tabela, as situações do Lobo e do Índio Capilé de São Leopoldo se parecem: o Aimoré ocupa a 5ª posição, com nove pontos; o Pelotas é o 6º, com oito. Portanto, o vencedor do confronto vai somar mais três pontos e poderá comemorar a garantia de permanência na elite gaúcho do próximo ano. No caso do Pelotas, desde o inicio do Gauchão esse é declarado o primeiro objetivo do clube. Depois, o time do técnico Gavilán correrá atrás de outros, como disputar o título e vagas em competições nacionais a partir da performance final.

Com uma semana de trabalhos para ajustar o time que vai a campo, o técnico áureo-cerúleo não terá problemas para, em princípio, no mínimo repetir a equipe que empatou em 0 a 0 com o Novo Hamburgo, na segunda-feira passada, também na Boca do Lobo.  A vitória sobre o Aimoré também torna-se importante caso considerados os próximos desafios do Lobo: Caxias, Veranópolis e Bra-Pel, todos fora de casa, antes de receber o Grêmio, para encerrar a participação na fase classificatória.

SERVIÇO – Os ingressos para Pelotas x Aimoré custam R$ 40,00, inteira e R$ 20,00 meia-entrada, para mulheres, idosos e estudantes (mediante comprovação).  Menores de 12 anos têm entrada livre. Os portões da Boca do Lobo  estarão abertos a partir das 19h.

FICHA TÉCNICA

PELOTAS  x  AIMORÉ

PELOTAS: Airton; John Lennon, Dão, Felipe Chaves e Rômulo; Makelele  ou Reinaldo Silva, Germano, Reinaldo Dutra e Léo Costa; Jarro e Léo Bahia. Técnico: Diego Gavilán.

AIMORÉ: Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão e Henrique Ávila; Toto, Diguinho, Wagner e Leandro Canhoto; Gustavo Xuxa e Ricardo Verza. Técnico: Gelson Conte.

  • ARBITRAGEM: Lucas Horn, com Jorge Bernardi e Cléber Flores.
  • LOCAL:  Estádio Boca do Lobo.
  • INICIO:  20h.

Imagem 9

CLASSIFICAÇÃO

Imagem 8

PRÓXIMA RODADA

Imagem 10



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta