PELOTAS : Lobo em campo nos Eucaliptos

PELOTAS : Lobo em campo nos Eucaliptos

Avenida é o quinto desafio áureo-cerúleo no Gauchão nesta segunda a partir das 20h30min

Se melhorar, vai ficar muito bom. E o time áureo-cerúleo vai embalar na sua caminhada pelo primeiro objetivo no Gauchão 2019: garantir a presença no Gauchão de 2020. É mais ou menos esse o sentimento no Esporte Clube Pelotas com a performance que os comandados de Diego Gavilán apresentam na tabela da competição estadual: em quatro jogos, uma derrota, um empate e duas vitórias, que lhe garantem sete pontos.

TÉCNICO Gavilán conduz o Pelotas em bom momento no Gauchão FOTO: Tales Leal/AI ECP/Especial DM

TÉCNICO Gavilán conduz o Pelotas em bom momento no Gauchão
FOTO: Tales Leal/AI ECP/Especial DM

E é nesse embalo que o Lobão vai estar em campo no Estádio dos Eucaliptos nesta segunda-feira, a partir das 20h30min, para enfrentar o Avenida, pela 5ª rodada.

Se passar com vitória pelo adversário santa-cruzense, o qual não apresenta boa performance na competição, o Pelotas dá passo importante na sua caminhada de retorno à elite do futebol do Rio Grande do Sul e se credencia a uma das oito vagas na fase decisiva do Gauchão.

“A vitória dá tranquilidade para se trabalhar, e nosso time está crescendo a cada jogo, mostrando que temos potencial para chegáramos aos objetivos que foram traçados”, salienta o zagueiro Felipe Chaves, de boas atuações nos últimos jogos do Lobo.

PERIGO

Meio no desespero. Assim pode ser definida a situação do adversário do Pelotas nesta segunda-feira. Ainda sem vencer na competição, o Periquito soma apenas três pontos e ocupa a décima posição, uma acima da zona do rebaixamento à Série A2 e duas abaixo da que leva às quartas de final do Gauchão. Ou seja: contra a “tranquilidade” áureo-cerúlea o “desespero” de um time que busca se afastar da “degola” que passeia por perto.

FICHA TÉCNICA

AVENIDA x PELOTAS

AVENIDA: Andrey; Thiago Steffens, Luís Henrique, Claudinho e Roger; Jô, Carlinhos, Cléverson, Alexandre e Márcio; Flávio Torres.Técnico: Fabiano Daitx.

PELOTAS: Airton; John Lennon, Dão, Felipe Chaves e Giménez; Makelele, Reinaldo Dutra, Germano e Léo Costa; Jarro e Júlio Santa Cruz. Técnico: Diego Gavilán.

ARBITRAGEM: Douglas Silva, auxiliado por Lúcio Flor e Maísa Nogueira.

LOCAL: Estádio dos Eucaliptos, em Satna cruz do Sul.

INICIO: 20h30min.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: