PELOTAS : Ajustar para melhorar produção

PELOTAS : Ajustar para melhorar produção

Lobo volta aos trabalhos e confirma contratação do meia Djalminha, ex-São Luiz

Ajustar posicionamentos principalmente do setor defensivo, o qual deixou um pouco a desejar nos dois primeiros compromissos “amistosos” de preparação para a disputa do Gauchão, a partir do dia 20 de janeiro. Além, é claro, de “acertar” a pontaria dos atacantes. Esses são os pontos a que o técnico áureo-cerúleo Gavilán irá atacar nos treinamentos que se reiniciaram ontem, no Pelotas.

Tudo incomoda os áureo-cerúleos nesse inicio de preparação: em dois jogos disputado na Copa Cadile’s, em Ijuí, o Pelotas sofreu três gols e marcou apenas um, nas derrotas por 1 a 0 para o Veranópolis e 2 a 1 para o São Luiz.

ZAGUEIRO Luis Felipe reconhece necessidade de entrosamento do time FOTO:  Tales Leal/AI ECP/Especial DM

ZAGUEIRO Luis Felipe reconhece necessidade de entrosamento do time
FOTO: Tales Leal/AI ECP/Especial DM

No retorno aos trabalhos, na tarde de ontem, o foco era os dois próximos amistosos antes da estreia no Gauchão, dia 20 de janeiro, diante do Juventude, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, haja vista que o Pelotas terá de cumprir a pena de perda de mando de campo.

”Teremos dois amistosos pela frente ainda e temos que tirar proveito disso. Precisamos de entrosamento para termos mais posse de bola e mais movimentação”, falou o zagueiro Luis Felipes, no retorno às atividades.

Na agenda áureo-cedo Pelotas, os próximos compromissos serão em casa, diante do torcedor áureo-cerúleo: dia 5 de janeiro o adversário é o São José; no dia 12 será avez dos comandados de Gavilán encararem o Avenida, de Santa Cruz do Sul. Os dois adversários também se preparam para disputar o Gauchão.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: