“Parquinho da Praça” encerra atividades no Parque Dom Antônio Zattera

“Parquinho da Praça” encerra atividades no Parque Dom Antônio Zattera

Brinquedos públicos permanecem

Itens retirados de parquinho pertenciam a uma empresa privada que optou por encerrar as atividades e vender os equipamentos

Brinquedos que estavam instalados no Parque Dom Antônio Zattera foram retirados, na semana passada, após decisão da empresa Center Park Hotelaria e Empreendimentos Ltda., que optou por encerrar suas atividades em Pelotas e vender os equipamentos. Até então, o local abrigava estruturas como roda gigante, carrossel e minhocão.

Brinquedos públicos permanecem

Brinquedos públicos permanecem

Todavia, os brinquedos públicos de responsabilidade da Prefeitura, como balanços e gangorras, continuarão no espaço para diversão das crianças; a manutenção é feita por uma oficina especializada da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui). Os únicos retirados foram aqueles que podiam ser acessados somente mediante pagamento de ingresso à Center Park.

Os equipamentos foram vendidos a um parque de diversões de São Paulo. A instalação de novo empreendimento do tipo no Dom Antônio Zattera está condicionada às normas do Plano Diretor Municipal. Até o momento, não houve a procura de interessados junto à Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU).



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: