NATAL NO BGV :  Papai Noel na Zona Norte

NATAL NO BGV : Papai Noel na Zona Norte

Domingo das 14h às 18h, “Natal Solidário” do Projeto Jovem Atleta

Por Carlos Cogoy

A expectativa é oferecer festa natalina a seiscentas crianças. E a programação, para crianças e jovens até treze anos de idade, acontecerá na Escola de Ensino Fundamental Mário Meneghetti – avenida 4, 575 -, no bairro Getúlio Vargas (BGV). O evento será a nona edição do “Natal Solidário”, iniciativa do Projeto Jovem Atleta. Sob a coordenação de Carlos Oliveira, o Jovem Atleta está arrecadando brinquedos – novos ou usados em bom estado -, doces, balas, pirulitos, picolés, sucos, biscoitos, refrigerantes e bolo. A ideia é também proporcionar cachorro quente e mateada. Para colaborar, informação na fanpage PJABGV. Equipe do projeto está a postos, para recolher as doações. Informações via WhatsApp: (53) 9 8462.5724. E-mail: projetojovematleta@gmail.com

Encontro com Noel

Encontro com Noel

PAPAI NOEL estará na Zona Norte. Como tem acontecido nas promoções do projeto, cuja trajetória é de nove anos, o destaque do “Natal Solidário” será a presença do bom velhinho. Conforme Carlos Oliveira, a participação do personagem que simboliza o Natal, além de alegrar as crianças e moradores, também contribui para renovar a esperança num presente mais digno, e futuro com boas perspectivas. Na festa, o Papai Noel acolhe as crianças, dá conselhos e oferece brinquedos.

ATRAÇÕES do Natal Solidário: Anjos e Querubins; Grupo Renovação; Sb Crew; Bloco do Mapa; Os Malokas NGDP. Além dos grupos musicais, como o “Jovem Atleta” fomenta o esporte, também será realizado “torneio natalino de projetos sociais”. Carlos menciona parceiros do Natal Solidário: biscoitos Zezé; Vetorial internet; Dom Pastelo; Tchê Farmácias/farmácia do Marcelo; Gelei Gelo – avenida Fernando Osório; Vanderlei; Reginaldo Bacci Advogados; ONG Anjos e Querubins; advogada Carolina Schwonke; Silva Lanches; Fabio Lanches; Caravana da Alegria/Amigos da Julia Brod; psicóloga Letícia Cavalcante; DIÁRIO DA MANHÃ; advogada Aline Ornel. Em destaque, o apoio dos padrinhos e madrinhas do Projeto Jovem Atleta.

CAMPEÕES – No início deste mês, o Projeto Jovem Atleta conquistou mais um título. Na categoria sub13, a gurizada foi campeã no torneio de projetos sociais “Barbuda 2018”. Após a comemoração, sequência aos treinamentos. E, diz Carlos, chegou convite para retorno ao Uruguai. O projeto pelotense foi convidado pela Liga Maldonadense para, entre os dias 5 e 10 de fevereiro, disputar o campeonato Mercosul de Futebol. O “Jovem Atleta” terá isenção de taxas, e contará com alojamento disponibilizado pelos organizadores. Porém, necessita de recursos para o transporte e alimentação. E já começou a campanha que solicita apoio da comunidade. Quem puder incentivar a nova geração do futebol local, basta entrar em contato com Carlos Oliveira.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: