Mariana vence prova do ECP

Mariana vence prova do ECP

Mariana Terres, que é integrante do Projeto de Atletismo de Pelotas (PAP) da Secretaria de Educação e Desporto (Smed), foi campeã da categoria feminino da Corrida 110 Anos do Esporte Clube Pelotas. A atleta completou a prova – realizada no último domingo -, com o tempo de 21min35seg (vantagem de quase três minutos em relação à segunda colocada na competição).

A distância percorrida foi de 5 km, com saída da Rua Padre Anchieta – na frente do estádio da Boca do Lobo –, passando pela Avenida Dom Joaquim até a esquina da Fernando Osório. O retorno se deu pela Andrade Neves até a Avenida Bento Gonçalves. A chegada ocorreu no mesmo ponto da partida.

O PAP é um projeto da Smed, que promove atletismo para jovens de 11 a 15 anos, que estejam matriculados na rede de ensino pública e privada. O projeto conta com núcleos nas escolas de ensino fundamental Garibaldi, Wilson Müller, João da Silva Silveira, Luiz Augusto Assumpção e Waldemar Denzer, além de um núcleo na Cohab Fragata e ouro que trabalha na pista de atletismo do Sesi.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: