MARCIAIS : O Melhor da Tekion no ano 2018

MARCIAIS : O Melhor da Tekion no ano 2018

Temporada de judô que se encerra foi de muitos desafios e conquistas

Cerca de 16 mil quilômetros rodados e participação em muitas competições, com resultados consideráveis, relevantes. Assim foi o ano 2018 da equipe de judô da Academia Tekion, sob a coordenação do sensei Tiago Aveiro. “Participamos de 15 campeonatos e obtivemos excelentes resultados, coletivos e individuais”, revela Aveiro.

“Dominamos o Campeonato mais importante no interior do Estado na Divisão de Acesso e nos sagramos a equipe Campeã Geral do Interior”, prossegue, lembrando a posição em 6º lugar no ranking geral do Acesso, dentre 55 academias gaúchas.

Aveiro destaca ainda a formação de dois faixas-pretas, Diogo e Jonathan, além de manter a estatística da equipe que é formar professores qualificados, conforme exigência Federação Gaúcha de Judô.

Com Aveiro, a Tekion garantiu a melhor posição no ranking estadual na classe Veteranos II. Ele garantiu o tricampeonato do Open Brasil Grand Masters em 2018 e campeão Estadual 2018, com 13 ouros e duas pratas. A Academia teve dois destaques do interior, Jonathan Borges na classe Veteranos II e Wagner Feijó da classe Sênior Divisão de Acesso.

MAIS – Seis Campeões Estaduais na Divisão de Acesso: Arthur Ramires – Mirim, Yuri Lima – Sub13, Wagner Feijó – Sênior e Veteranos, Gustavo Souza – Sênior e Manoela Ribeiro – Mirim. Cássio Almeida foi homenageado como Destaque Mergulhão na sua terra natal, Santa Vitória do Palmar, pelos excelentes resultados obtidos no ano sempre em duas classes: Sênior e Veteranos.

Aveiro destaca ainda os apoios fundamentais de Rabassa Seguros, Mecânica Cuba, Barbearia Pelotense, Ginásio Bola na Rede e Frandani Acessórios. A Tekion fica na rua Genral Osório, 511, entre General Teles e Tiradentes. M ais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 98401-4969.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: