Lobo encara time principal do Inter

Lobo encara time principal do Inter

O Pelotas terá que enfrentar Rodrigo Dourado, Nico López, D’Alessandro, Victor Cuesta e os demais titulares do Internacional na partida desta quinta-feira, às 21h15, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O planejamento colorado é de revezar jogadores nas primeiras partidas do ano. A estreia no estadual se deu com um time composto por reservas e meninos da base na vitória por 1 a 0 sobre o São Luiz, em Ijuí – gol de Emerson Santos, aos 37 minutos do segundo tempo.

 Odair: escala titulares

Odair: escala titulares

O que pode ser um fator aliado ao Pelotas é que esse time está sem ritmo de jogo, pois será a primeira partida da temporada. O Inter abriu a fase de treinos no dia 3 de janeiro. A pré-temporada curta é o grande vilão neste começo de Gauchão. Porém, a equipe de Odair Hellmann traz entrosamento do ano anterior, além da qualidade individual.

Na partida de domingo, Odair teve que improvisar o atacante Bruno José na lateral-direita em decorrência da lesão que tirou Zeca da estreia no Gauchão. Como Bruno – contratado ao Bahia – está abaixo das condições ideias na parte física, a decisão do comando do futebol do Inter foi promover o jovem Heitor, 18 anos. O jogador chamou atenção na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior no começo de 2019. Heitor foi integrado ao elenco principal nesta segunda-feira e deve ser usado (pelo menos no banco de reservas) no jogo diante do Pelotas.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: