LARANJAL : Inscrições para 5ª Meia Maratona até segunda-feira

LARANJAL : Inscrições para 5ª Meia Maratona até segunda-feira

Prova oferece as modalidades Meia Maratona e Rústica

Os atletas de Pelotas e região têm até o dia 18 de fevereiro, segunda-feira, para inscreverem-se na 5ª edição da Meia Maratona de Pelotas.

A prova será realizada no dia 24 de fevereiro e oferece as modalidades Meia Maratona – individual ou revezamento –, com 21 quilômetros, e Rústica, com 5 quilômetros. A largada ocorre às 8h, em frente à Casa da Praia Laranjal Sesc/Prefeitura, na avenida Dr. Antônio Augusto Assumpção.

O valor das inscrições variam de R$ 25,00 a R$ 60,00, e podem ser efetuadas no Sesc Pelotas, na rua Gonçalves Chaves, 914, no site http://www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/ ou até o limite de participantes ser atingido. O evento é uma realização do Sesc Pelotas e da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Desporto.

O apoio é da Radio União FM e Faculdade FAEL. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc Pelotas, pelos telefones (53) 3225-6093 e 3225-0502 ou pelo e-mail atletismopelotas@gmail.com.

Inscrições para 5ª Meia Maratona até segunda-feira

Inscrições para 5ª Meia Maratona até segunda-feira

COMPETIÇÃO

A prova de Meia Maratona individual (21,097 quiômetros) será considerada como a primeira etapa do Circuito de Corridas de Pelotas. A competição terá as categorias feminino e masculino, e os atletas serão divididos por faixa etária, com idade mínima de 18 anos e limite máximo de 160 participantes.

Na Meia Maratona Revezamento, serão aceitas até 60 duplas, divididas em masculino, feminino e misto, com 16 anos ou mais. Já na Rústica, não há categorias e a idade mínima para participação é de 16 anos completos até o dia 31 dezembro de 2019. Os vencedores serão premiados com troféu e todos os que completarem as provas receberão medalhas de participação.

MINIRRÚSTICA

Neste sábado, vai ser a vez da Minirrústica da Polícia Civil RS. A corrida começa às 9h30min na praia do Laranjal, junto à Estação Sesc, localizada no quiosque Casa da Praia da Prefeitura. A inscrição é feita na hora e não há limitação de faixa etária para as crianças. O evento ocorre anualmente nas praias gaúchas, sempre com apoio dos municípios.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: