Jovem sofre acidente em  treino e tem morte cerebral

Jovem sofre acidente em treino e tem morte cerebral

Às 17h20min de terça, equipe da UTI do Hospital São Francisco de Paula, comunicou a morte cerebral de Fernando Henrique Domingues Gonçalves (26 anos). Ontem, estavam sendo realizados exames finais para a doação de órgãos e tecidos. Conforme o registro feito pelo seu irmão na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), Fernando sofreu acidente durante treinamento na tarde de segunda-feira. Natural de Uberlândia, integrava o Grupo Tholl, e teve uma queda de três metros do equipamento “Quadrante coreano”.

CabeçalhoACIDENTE – No relato sobre a queda, consta que o artista circense, caiu sobre o colchão de proteção, inicialmente batendo o corpo, e posteriormente a cabeça. Porém, com o impacto, uma das pernas atingiu a região frontal do crânio. Na sequência, durante alguns instantes ele ainda esteve consciente. Porém, ficou desacordado e o SAMU foi chamado ao Centro de Treinamento. No local, o artista já foi entubado, e imediatamente levado ao Pronto Socorro.

HEMORRAGIA – Conforme boletim médico, ele teve hemorragia subaracnoide, o que agravou sua condição. A notícia entristece a comunidade artística e população, já que o Tholl conquistou a admiração do público de diferentes idades.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: