Horóscopo do dia 23/01/2019

Horóscopo do dia 23/01/2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

No trabalho, vale a pena manter seus interesses longe de pessoas falsas. Se agir nos bastidores, terá mais chance de sucesso.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para cuidar das tarefas mais práticas e tomar a iniciativa. Você está pronto para tentar coisas novas. Ouça conselhos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Com a atenção voltada para a carreira, você não vai medir esforços para conquistar o que deseja. Atenção extra à imagem que projeta.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Pode se sair bem aprendendo coisas novas com os colegas. Sua curiosidade está maior e não vai se contentar com pouco.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Sua disposição para quebrar a rotina e romper alguns padrões fica evidente. Livre-se de antigos hábitos. Aproveite as oportunidades.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom dia para lidar com assuntos problemáticos. Se domina um assunto, assuma a liderança e não espere para fazer a sua parte.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Não vai poupar esforços para fazer o que precisa ou entregar as coisas em dia. Talvez precise fazer algum sacrifício. Será válido.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Aproveite o dia para se divertir, mantendo um clima leve também no trabalho. Mesmo com tanta descontração, leve a sério as tarefas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para dar mais atenção aos familiares. Se trabalha com algo para a casa, vai se dar bem. Animado, você vai esbanjar disposição.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você terá facilidade para agir com rapidez, ainda mais se precisa deixar o trabalho em ordem. Boas ideias também surgem agora.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

No trabalho, vai se sair muito bem se lida com dinheiro. Pode fechar um bom negócio se ficar atento a boas oportunidades.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você vai esbanjar confiança, o que ajuda a se destacar no trabalho. No romance, a atração aumenta e o par estará encantado.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: