Horóscopo do dia 21/02/2019

Horóscopo do dia 21/02/2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite o momento para fazer o que mais gosta. Seu pique está em alta e você vai esbanjar energia. Sua estrela vai brilhar.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Ficar em casa e repor as energias será a melhor pedida. Você estará mais disposto a repensar algumas coisas. Tenha ousadia.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Curtir a companhia dos amigos será a melhor pedida. Bom momento para expandir seus horizontes, conhecer lugares novos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Dia indicado para fazer algumas mudanças. Vale até ir às compras. Sua popularidade aumenta, mas fique longe de desafetos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você está mais disposto a conhecer lugares novos, encontrar pessoas e matar a saudade de quem está longe. Astral será contagiante.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você começa o dia com disposição renovada para se livrar de tudo o que incomoda. Coisas velhas podem ser descartados facilmente.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você gosta de companhia e, hoje, estará ainda mais ligado às pessoas que são importantes em sua vida. Tente se divertir.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Com disposição e energia em alta, pode encarar as tarefas que não conseguiu terminar durante a semana. Deixe tudo em ordem.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Com a Lua em seu paraíso astral, o dia tem tudo para ser inesquecível. Encontro, reunião ou programa agitado com pessoas próximas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Tire o dia para curtir a família e ficar em casa. O pessoal anda sentindo sua falta. Só deixe assuntos ruins do passado pra lá.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Animado e mais extrovertido, vai fazer amigos com facilidade. Não perca a chance de passear, conhecer um lugar diferente.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você estará mais ligado às suas coisas. Aproveite para cortar gastos. Só não exagere na possessividade, porque há risco de brigas.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: