GAUCHÃO : Na capital, jogo contra a crise

GAUCHÃO : Na capital, jogo contra a crise

A partir das 20h40min, Brasil e Inter estarão em campo para se afastar da crise que os ameaça

No gramado do Beira-Rio, na noite desta segunda-feira, mais precisamente a partir das 20h40min dois times pressionados pela mesma necessidade: vencer o confronto válido pela 5ª rodada do Gauchão 2019, sob o risco de se abraçarem de vez com a crise que os espreita na tabela da competição. Os vermelhos estão na 7ª posição, com quatro pontos; rubro-negros, na 11ª, com três, colados na porta da zona de rebaixamento.

Brasil e Internacional vêm de resultados não muito animadores na rodada anterior: fora de casa, ambos cederam empates em jogos nos quais estavam à frente dos adversários. O Xavante chegou a vira o placar sobre o Juventude, mas acabou permitindo o empate, em 2 a 2; o Colorado vencei o Veranópolis, desperdiçou penalidade e cedeu a igualdade, em 1 a 1.

Com seus melhores: é assim que Inter e Brasil vão a campo. No caso do Xavante, sem seu “maestro” Diogo Oliveira, expulso diante do Juventude, quando fazia uma apresentação de luxo; o Colorado não terá apenas o atante Pottker, lesionado. O vencedor do confronto vai dormir respirando esperança de recuperação e novas performances, o perdedor dormirá abraçado à angustia dos desesperados.

O técnico Paulo Roberto Santos não sinalizou com o nome do substituto de Oliveira, mas é provável que Velicka atue na função, a qual vinha desempenhando enquanto Diogo se recuperava de lesão. Mas isso, pouco importa: o que está estará em jogo principalmente para o Xavante é a necessidade de pontuar na capital para afastar a crise que pode provocar mudanças no comando técnico da equipe.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL  x  BRASIL

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro e Rafael Sobis;, Nico López e Tréllez. Técnico: Odair Hellmann

BRASIL: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Washington, Velicka e Branquinho; Douglas Baggio e  Michel. Técnico: Paulo Roberto Santos.

ARBITRAGEM: Leandro Vuaden. Com Tiago Diel e André Bitencourt

LOCAL: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

INICIO:  20h40min.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta