Festa alemã é atração deste sábado em Pelotas

Festa alemã é atração deste sábado em Pelotas

Com apresentações de grupos de dança, gastronomia alemã, bandas típicas, chopp e muita alegria, a terceira edição da festa germânica “Deutsches Fest” será realizada neste sábado, a partir das 21h, na Sociedade Recreativa XV de Julho.

Os organizadores esperam um público de cerca de 2.000 pessoas para prestigiar “a verdadeira festa alemã da região sul”. A comissão organizadora do evento formada por Fernando Dillmann, Arthur Kuhn e Vanderlei Winke, juntamente com as Princesas Martina Priestch e Daiana Scheutzow, estiveram na redação do Diário da Manhã para divulgar o evento.

VALORIZAÇÃO DA CULTURA ALEMà

Em sua 3ª edição, a Deutsches Fest traz diversas atrações, entre elas estão: Shows das Banda Sul Brass e Santa Cruz.  Um dos organizados do evento, Fernando Dilmann, ressaltou a importância da festa para a cultura alemã: “Queremos proporcionar uma grande festa, e ao mesmo tempo resgatar a cultura alemã em Pelotas e região”.

Na manhã desta terça-feira (19), os representantes e a corte da 3ª Deutsches Fest Pelotas também estiveram na Câmara de Vereadores.

Para o vereador Fabrício Tavares, a festa é importante e deve ser valorizada: “Precisamos valorizar e exaltar a cultura alemã e a Deutsches Fest faz isso. A Câmara Municipal está sempre à disposição para divulgar eventos como este”, salientou Fabrício.

INGRESSOS:

Podem ser adquiridos na StúdioCD do Calçadão ou no local do evento. Os valores são R$ 25,00 com direito a um caneco ou R$ 20,00 sem caneco. Informações e reservas: (53) 99167.6596; 98466.1175; 98101.4760.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: