FARROUPILHA SE ATRAPALHA : Equipe perde de novo em casa e fica a perigo na Divisão de Acesso

FARROUPILHA SE ATRAPALHA : Equipe perde de novo em casa e fica a perigo na Divisão de Acesso

Cinco jogos sem vencer. Três empates e duas derrotas. Os reveses ocorreram nas duas últimas partidas dentro do Nicolau Fico. O Farroupilha vai desta forma se complicando na Divisão de Acesso. Nesta quarta-feira, o time fragatense perdeu por 2 a 1 para o Guarani de Venâncio Aires em jogo atrasado da primeira rodada.

O Farroupilha começou a partida desatento. Os espaços concedidos na defesa e os erros na saída de jogo resultaram na vantagem do time de Venâncio Aires. Aos 22 minutos, Oscar recebeu de Yuri Souza e superou o goleiro Giovani. O gol acordou a equipe tricolor, que conseguiu equilibrar a disputa da partida. O técnico Zeca Ferreira teve mudar o ataque, com a saída de Daniel Quevedo, que sofreu um corte na cabeça. A vaga no comando ofensivo passou a ser ocupada por Taylor.

Zeca Ferreira vê Farroupilha oscilar e se complicar no Acesso Foto: Divulgação/Farroupilha

Zeca Ferreira vê Farroupilha oscilar e se complicar no Acesso
Foto: Divulgação/Farroupilha

O segundo tempo demorou meia hora para começar em decorrência da ausência da ambulância, que saiu do estádio para conduzir Daniel Quevedo até o Pronto Socorro. O Farroupilha passou a pressionar quando a bola voltou a rolar no gramado do Nicolau Fico. A reação deu resultado com gol de empate. Fernando cobrou uma falta com perfeição da entrada da área. O meia quebrou o jejum de gol do Tricolor, que tinha passado em branco nos dois jogos anteriores.

Fernando foi o personagem da reação do Farroupilha. Ele marcou o gol, perdeu um pênalti – quando o jogo estava empatado por 1 a 1 – e mandou a bola na trave em outro lance. Numa jogada isolada, Oscar marcou o segundo gol do Guarani.

RISCO – O Farroupilha pode cair para a lanterna do Grupo A da Divisão de Acesso – e, por consequência, entrar na zona de rebaixamento -, caso o Bagé vença o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 20h, no Pedra Moura. O Tricolor está com três pontos (dois a mais do que o Bagé). Com a vitória no Nicolau Fico, o Guarani assumiu a liderança do grupo, com 10 pontos.

FARROUPILHA

Giovani

Denis

Leo Korte

Ferreira

Ihur

Gil Gaúcho (Roger)

Bruno Domingues

William

Deni (Carlos Gato)

Fernando

Quevedo (Taylor)

Técnico: Zeca Ferreira

 

GUARANI/VA

Alexandre Villa

Sampson

Leozão

Saulo

Augusto

Bruno Bera

Diego Borges

Oscar (Rafael)

Yuri Souza (M. Vinícius)

Juninho (Arthur)

Romulo

Técnico: Leocir Dall’Astra

  • Local: Estádio Nicolau Fico, em Pelotas
  • Árbitro: Solano Oliveira
  • Assistentes: Rodrigo Daher e Pablo Sebastian de Mello
  • Cartões amarelos: Ihur e Bruno Domingues (F); Saulo e Sampson (G)
  • Gol: Oscar (22min do primeiro tempo); Fernando (12min) e Oscar (31min do segundo tempo)



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: