Farroupilha estreia em São Gabriel

Farroupilha estreia em São Gabriel

Finalmente chegou o dia de entrar em campo. Após o adiamento da 1ª rodada, contra o Guarani de Venâncio no estádio Nicolau Fico, agora o Fantasma tem seu primeiro compromisso oficial em 2019, na volta à Divisão de Acesso. O Tricolor encara o São Gabriel, às 20h30 desta quarta-feira, no estádio Silvio Corrêa, na terra dos marechais.

 volante Bruno Domingues

volante Bruno Domingues

O Fantasma teve pouco tempo de trabalho. As últimas temporadas foram na Terceirona e o esperado retorno ao Acesso trouxe esse aperto no calendário entre apresentação do elenco e pré-temporada. O próprio técnico veio às pressas. José Luiz Soares foi demitido pelo presidente Napoleão e o Farroupilha contratou Zeca Ferreira como treinador. Experiente em preparação física e recentemente comandando o sub-15 do Garibaldi, Zeca recebe a primeira oportunidade como técnico dos profissionais.

No elenco, esperança com a manutenção da dupla de ataque Carlos Gato e Daniel Quevedo. Na defesa, o goleiro Jeferson Hermes foi ao São Paulo-RG, mas Jean, Juninho, Índio e Roger permanecem. Outra peça que conhece o Nicolau Fico é o volante Bruno Domingues, com passagens por Pelotas, Panambi e Rio Grande.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: