FARROUPILHA 1×1 INTER-SM : Zagueiros definem placar no Nicolau Fico

FARROUPILHA 1×1 INTER-SM : Zagueiros definem placar no Nicolau Fico

O Farroupilha recebeu o Inter de Santa Maria no sábado, às 16h, no Nicolau Fico, pela Divisão de Acesso. Sob forte calor, as equipes fizeram um jogo bem disputado. Ferreira fez o gol do Tricolor e Ícaro empatou para o Colorado. Com a igualdade, o Fantasma soma dois pontos em dois jogos, O Internacional é o vice-líder da chave com 5 pontos. O torneio está marcado pelo forte equilíbrio e predomínio de empates.

Logo aos 4 minutos, Deni cobrou escanteio da direita e Ferreira, com categoria, chutou de primeira, a bola tocou na trave e foi às redes: 1 a 0 para o Fantasma. Regularizado, Wiliam estreou e aprontou pra cima da defesa santamariense. Boas chances ao Farroupilha vieram em chutes de Carlos Gato, por cima, e o lateral Denis, obrigando João Paulo a espalmar.

Equilíbrio e forte disputa marcam começo da Divisão de Acesso para o Farroupilha.

Equilíbrio e forte disputa marcam começo da Divisão de Acesso para o Farroupilha.

No segundo tempo, o Inter mostrou sua força. Thiaguinho cobrou falta e Jean espalmou no ângulo, em belo lance da tarde. Em crescimento na partida, o Fantasma teve menos escape e o Colorado aproveitou bola aérea. Lançamento pra área, indefinição da defesa e o zagueiro Ícaro, contrariando a mitologia grega em que o personagem não sabia voar, subiu e cabeceou para o empate: 1×1, aos 31 do segundo tempo. O placar final foi esse.

FICHA TÉCNICA

Farroupilha 1×1 Inter-SM

FARROUPILHA: Jean; Denis, Léo Korte, Ferreira e Ihur; Gil (Mineiro), Bruno Domingues, William (Índio) e Deni (Roger); Carlos Gato e Daniel Quevedo. Técnico: Zeca Ferreira.

INTER: João Paulo; Jean (Mateus Magro), Ícaro, Dionathan e Paulo Henrique; Júlio César, Cabeça, Bruno Flores, Andrei, Thiaguinho (Jajá) e Fabrício. Técnico: Luciano Corrêa.

  • ÁRBITRO: Jeferson Guimarães.
  • GOLS: Ferreira (4’, F); Ícaro (31’/2º, I).



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: