DIVISÃO DE ACESSO : Farroupilha sustenta empate com o líder

DIVISÃO DE ACESSO : Farroupilha sustenta empate com o líder

Pela 4ª rodada da Divisão de Acesso, o Farroupilha iniciou na Arena Alviazul com o mesmo time que enfrentou o Inter-SM no Nicolau Fico. Em busca do entrosamento, Zeca Ferreira aproveitou a disponibilidade dos atletas e aguarda somente pelo zagueiro Juninho, cumprindo suspensão por expulsão em 2018. O placar na Arena Alviazul foi 0 a 0, computando o terceiro empate em três jogos para o Fantasma. O Lajeadense lidera o Grupo A com 6 pontos.

A partida começou equilibrada e sem finalizações no primeiro quarto de tempo. Iago, do Lajeadense, inaugurou a caderneta de arbitragem com cartão amarelo. Aos 30’, Deni usou sua arma do escanteio, Ferreira cabeceou e Kevin defendeu. O Lajeadense aumentou o ritmo, mas só Ariel chutou de longe e pra fora.

O Alviazul escalou Guilherme no lugar de Iago na lateral. Na arrancada do segundo tempo, Bruno sentiu o joelho esquerdo e Mineiro entrou no Fantasma. Na investida ofensiva, William bateu a gol e Kevin catou. A partida ficava com mais espaços, diferente do congestionado primeiro tempo.

O Farrapo teve duas oportunidades de ouro. Gato tentou encobrir o goleiro e ganhou escanteio. Na cobrança, Ferreira tentou de cabeça e Léo Korte quase marcou no complemento. Do outro lado, Jean espalmou duas bolas cruzadas para tiro de canto. Aos 25’, na melhor chance, Ariel desviou e Jean fez

milagre no reflexo. O Tricolor se postou mais atrás e sustentou o 0×0 até o fim.

No sábado, o Farroupilha encara seu primeiro jogo com status de clássico. No Nicolau Fico, o time do técnico Zeca Ferreira recebe o São Paulo de Rio Grande, que venceu a primeira ao bater o lanterna Bagé no Aldo Dapuzzo.

FICHA TÉCNICA: Lajeadense 0×0 Farroupilha

LAJEADENSE: Kevin; Bindé; Vitor Dadalt, Dú (Gregori) e Iago (Guilherme); Cambraia, Ariel, Marquinhos, Maxi e Stard; Cristiano (Marquinhos Oliveira). Técnico: Serginho.

FARROUPILHA: Jean; Denis, Léo Korte, Ferreira e Ihur; Bruno Domingues (Mineiro), Gil, e Deni (Fernando); William, Carlos Gato e Daniel Quevedo. Técnico: Zeca Ferreira.

  • ARBITRAGEM: Luiz Hermes Junior, auxiliado por Fabrício Villa e Fábulo Diniz.
  • LOCAL: Arena Alviazul | Lajeado (RS)



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: