CRPO/SUL : Policial militar agredido com pedra

CRPO/SUL : Policial militar agredido com pedra

O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), divulga nota sobre a agressão ao policial militar Flores. Confira a nota expedida ontem:

NOTA OFICIAL do CRPO Sul referente ao estado de saúde do sd Flores

“O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO SUL) informa que na madrugada do último domingo (17/1), durante atendimento de uma ocorrência de perturbação de sossego alheio, o Soldado Jean Victor de Oliveira Flores foi atingido por um indivíduo que não aceitou o procedimento de abordagem policial e arremessou uma pedra, vindo a ferir a cabeça do Soldado que atualmente reforça o efetivo da região em virtude da Operação Golfinho.

“Desde então, houve melhoras no estado de saúde do policial militar que passará por uma cirurgia neurológica na tarde desta segunda-feira (18/1).

“O militar estadual se encontra no Hospital São Francisco de Paula, em Pelotas, e está sendo acompanhado por um médico da Brigada Militar. A família do militar também está sendo assistida pela Instituição.

“O fato aconteceu na Praça Central de Arroio Grande e o homem já foi preso.

“O CRPO SUL agradece o carinho e preocupação de todos e informa que novas informações serão publicadas posteriormente em nossos canais oficiais”.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: