CONSEQUÊNCIAS : Depois da derrota para o Juventude, Pelotas precisa contrariar a lógica

CONSEQUÊNCIAS : Depois da derrota para o Juventude, Pelotas precisa contrariar a lógica

Desconfiança e pressão são dois elementos que irão acompanhar o Pelotas na segunda partida do Campeonato Gaúcho, contra o Internacional, quinta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. São consequências da derrota na estreia para o Juventude por 1 a 0, domingo, em Rio Grande. A lógica, que é a vitória colorada, deixará o Lobo em situação desconfortável. Portanto, a necessidade é surpreender o Inter, contrariando a lógica.

A derrota para o Juventude é atribuída ao descuido no começo da partida, quando ocorreu o gol. “Foi mais uma desatenção no começo do jogo, que foi crucial. Tomamos o gol e não conseguimos nem empatar e nem reverter a situação. Esse foi o ponto da derrota do Pelotas”, afirma o volante Reinaldo Silva, que deve ser mantido no time em função do tempo curto para recuperação de Makelele – ausente na partida passada em decorrência de um problema muscular.

Reinaldo Silva lamenta descuido no começo do jogo: causa da derrota na estreia no Gauchão Foto: Tales Leal/AI ECP

Reinaldo Silva lamenta descuido no começo do jogo: causa da derrota na estreia no Gauchão
Foto: Tales Leal/AI ECP

ATACANTE – O técnico Diego Gavilán está trazendo mais um paraguaio para o Pelotas. Maicol Fernández, de apenas 19 anos, que foi revelado pelo Deportivo Capiatá – time treinado pelo comandante áureo-cerúleo na temporada passada. Enquanto isso, Júlio Santa Cruz tem chance de ser aproveitado no jogo de quinta-feira – desde que esteja recuperado de um edema ósseo e também tenha seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O árbitro Anderson Daronco relatou na súmula do jogo de domingo, que houve o arremesso de um copo de plástico no jogador Lucas Pavone, do Juventude. O objetivo, segundo o documento, foi arremessado por um torcedor do Pelotas. Como o clube é reincidente – inclusive, domingo, cumpria pena aplicada pela Justiça Desportiva – pode ter mais uma preocupação quando ao risco de punição por mau comportamento de alguns torcedores.

 



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: