Brasil negocia renovação com Tencati e atletas

Brasil negocia renovação com Tencati e atletas

Às vésperas do último compromisso oficial da temporada 2020, o duelo com o Vitória, na sexta-feira (29), pela última rodada da Série B, o Xavante começa a acelerar os passos para a temporada 2021. O Campeonato Gaúcho é daqui a um mês. O dirigente Claudio Montanelli, vice-presidente que assume na gestão com Nilton Pinheiro, conversou com a Rádio Universidade sobre as renovações de contrato. Sobre o técnico Claudio Tencati:

“Não gostaria de colocar um prazo, porque é uma negociação que está se desenrolando e tem sido feita direta com o Nilton. Estamos conversando com o restante do grupo. O interesse do Tencati é a permanência e a gente espera que possa concluir, porque é o primeiro degrau dessa escada de manutenção do grupo. Por último, será a vinda de novos atletas. A nossa vontade é contar com o Tencati e esperamos chegar a um bom termo.”

É contra o tempo: como o torcedor xavante se acostumou, o término da Série B nacional e o início do Gauchão será na correria pelos lados do Bento Freitas.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: