BM apreende mais de 500 quilos de drogas e arsenal em Rio Grande

BM apreende mais de 500 quilos de drogas e arsenal em Rio Grande

Na madrugada de segunda feira, por volta da 1h, guarnição da Brigada Militar, em ronda de rotina no bairro Santa Tereza, abordou um veiculo com três homens e uma jovem. Houve resistência à abordagem, e perseguição policial. Conforme verificado pela guarnição, o carro constava como roubado.

PRISÕES – Durante a fuga, o condutor perdeu o controle e o veículo caiu numa vala. Durante a abordagem, foi encontrada quantidade expressiva de drogas com o quarteto. No grupo, foi constatado que casal era de adolescentes com dezesseis anos.

         ARSENAL – Os policiais souberam que o grupo se deslocava para buscar drogas, que seriam distribuídas em diferentes bairros. Assim, com auxílio de integrantes do POE, nas residências indicadas no Parque Marinha e Quinta, foram encontrados mais de quinhentos quilos de drogas, e também armas e munições.

            APREENSÃO: 545 quilos de maconha; sete quilos de cocaína; uma carabina calibre doze; revólver Magnum 44; revólver calibre 32; mira de arma longa; quatro balanças de precisão; dez carregadores de pistola para diversos calibres; 35 munições calibre 7.62; 37 para calibre 223; 150 para calibre 38; cinquenta para calibre 380; 123 para calibre 32; 150 para calibre 9mm; cinquenta para calibre 44;  43 para calibre 44.40; um para calibre 45; um Cobalt; uma Twister.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: