Bloco de carnaval leva cachorrinhos para passarela

Bloco de carnaval leva cachorrinhos para passarela

Bloco dos Catioríneos foi realizado no Partage Shopping Rio Grande

No último domingo, 17 de fevereiro, foi realizada pelo Partage Shopping Rio Grande a 2ª edição do ‘Bloco dos Catioríneos’, uma folia preparada especialmente para pets. Durante o evento, mais de 40 cachorros desfilaram no Concurso de Fantasias, que premiou as 5 melhores apresentações.

Campeões do Desfile do Bloco dos Catioríneos.jpg

Campeões do Desfile do Bloco dos Catioríneos.jpg

A campeã da edição foi a Pérola, uma Yorkshire, que se fantasiou de anjinha e arrancou aplausos em seu desfile pela sua performance. A fantasia foi confeccionada pela tutora Janiele Mayer e a sua mãe. “Costumo trazer a Perola para passear no Partage Shopping e ela adora. É um lugar que a gente vem e se sente bem. A ideia de um bloco para cachorro é muito criativa e no ano que vem nós vamos voltar para desfilar com outra fantasia”, disse Janiele.

Para o evento foi montado um PetGround, espaço divertido adaptado para cachorros com piscina de bolinha, escorregador e outros brinquedos que fizeram a alegria dos pets. Foi realizado também um open de ração para os animais. Toda a ração que não foi utilizada durante o evento foi doada para o grupo Vira Lata Vira Amor.

Feira de Adoção

O Partage Shopping Rio Grande promoveu durante o evento uma feira de adoção, em parceria com o grupo Vira Lata Vira Amor. Cinco cachorros foram adotados. “Cada adoção é uma grande vitória. São cinco filhotes que foram retirados das ruas e hoje não vão mais sofrer com o abandono porque ganharam uma família maravilhosa. O Partage Shopping Rio Grande está de parabéns por abrir espaço para esse trabalho”, comemorou Michele Domingues, fundadora do grupo Vira Lata Vira Amor.

O Partage Shopping Rio Grande se consagra, cada vez mais, como um dos principais estabelecimentos Petfriendly do Sul do Estado. “Temos orgulho de ser um empreendimento Petfriendly e promover um evento deste porte, proporcionando uma experiência diferenciada para os nossos clientes e contribuindo para a causa animal”, falou Celso Couto, superintendente do Partage Shopping Rio Grande.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: