ACESSO : Fantasma cai para lanterna

ACESSO : Fantasma cai para lanterna

A situação do Farroupilha que já era ruim, depois de duas derrotas seguidas dentro de casa e cinco jogos sem vitória na Divisão de Acesso, ficou ainda pior nesta quinta-feira por causa da vitória do Bagé. O time jalde-negro se recuperou na competição ao derrotar o Cruzeiro por 2 a 1 no Estádio Pedra Moura. Com o resultado, o Tricolor caiu para a lanterna do Grupo A, com três pontos – um atrás do Grêmio Bagé. Por consequência, ingressou na zona de rebaixamento.

O Farroupilha contava com a ajuda do Cruzeiro para seguir à frente do Bagé. O time estrelado saiu na frente com gol de Wander, aos 15 minutos do primeiro tempo. Em seguida, aos 26, Fabinho Capixaba empatou a partida. O segundo gol do Bagé só ocorreu aos 49 minutos da etapa final, com Maicon Santana.

Os resultados deste meio de semana – o Farroupilha perdeu por 2 a 1 para o Guarani/VA, quarta-feira, no Nicolau Fico – aumentam a necessidade de recuperação no jogo de domingo, quando o time tricolor enfrenta o Cruzeiro, às 16h, em Pelotas. Já o Bagé vai enfrentar o líder Guarani, em Venâncio Aires. Os outros dois jogos da rodada serão São Gabriel x São Paulo e Inter/SM x Lajeadense.



Fonte: Diário da Manhã
Redação: redacao@diariodamanhapelotas.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: